Português

Apelo para Jornadas Internacionais de Acção contra as Sanções e a Guerra Económica: 13 a 15 de Março de 2020

As Sanções Matam!

As Sanções são Guerra!

Fim das Sanções Já!

As sanções são impostas pelos Estados Unidos e seus parceiros menores contra países que resistem aos seus interesses.  As sanções são uma arma da Guerra Económica, resultando em escassez crónica de bens de primeira necessidade, migração de populações, hiperinflação caótica, fome, doenças e pobreza artificiais.  Em todos os países, os mais pobres e os mais fracos — recém-nascidos, crianças, doentes e idosos — sofrem o pior impacte das sanções.

As sanções impostas pelos EUA violam o direito internacional e são um instrumento para mudar regimes políticos. Atingem um terço da humanidade em 39 países.  São um crime contra a humanidade, usado, como a intervenção militar, para derrotar governos e movimentos populares.  Proporcionam apoio económico e militar às forças de direita pró-EUA.

O domínio económico dos EUA e as suas mais de 800 bases militares em todo o mundo exigem que todos os outros países participem em actos de estrangulamento económico.  Forçam-nos  a acabar com todas as relações comerciais normais, sob a ameaça de terem as armas de Wall Street apontadas contra eles.  Os bancos e instituições financeiras responsáveis pela devastação das nossas comunidades domésticas impulsionam também a pilhagem no exterior.

Muitas organizações lutam há tempo contra as Sanções e a Guerra Económica.  AGORA é altura de combinar esforços para elevar a consciência a respeito desta questão crucial.

Esta ampla campanha incluirá protestos e manifestações, acções de lobbying, petições e todas as formas de iniciativas educacionais.

Como passo inicial, encorajamos a organização de mobilizações e de iniciativas educacionais para os Dias Internacionais de Acção contra as Sanções impostas pelos EUA e a Guerra Económica de 13 a 15 de março.

Dê o seu apoio à campanha e ajude a difundir o apelo.


www.SanctionsKill.org

email: Info@SanctionsKill.org